Alteração de reserva
Se o turno do seu voo for no mesmo dia, você não precisa se preocupar. O horário indicado no momento da reserva é indicativo. Se possível, informe o estacionamento sobre a alteração por telefone. Você também pode alterar sua reserva através do painel de cliente em nosso site. É possível antes da partida, bem como durante a partida.
Sim claro. O número de registo fornecido no formulário de reserva é uma comodidade para os funcionários do estacionamento, mas não é uma condição necessária. Além disso, você pode alterar sua reserva e fornecer a matrícula do carro com o qual está chegando.
Sim, é possível alterar ou cancelar a reserva. O tempo para fazer uma alteração na sua reserva varia dependendo do estacionamento onde você está reservando. Na maioria deles, alterações ou cancelamentos podem ser feitos até 24 horas antes da chegada. Informações sobre este assunto podem ser encontradas nos detalhes da oferta do estacionamento.
Utilize a opção de editar a sua reserva disponível no nosso site ou contacte diretamente o parque de estacionamento. Você encontrará o número de contato na confirmação que lhe enviamos para o endereço de e-mail e número de telefone fornecidos.
Você não precisa se preocupar com isso. A confirmação da reserva será enviada por SMS para o número de telefone fornecido logo após a reserva e 24 horas antes da chegada ao parque de estacionamento.
Esta situação pode acontecer. Além do e-mail, também enviamos um SMS de confirmação com o seu número de reserva. Se o SMS chegou, você não precisa se preocupar. É um documento suficiente para confirmar a reserva no estacionamento. Caso nenhuma das mensagens tenha sido recebida ou pretenda receber uma confirmação por e-mail, por favor informe-nos e solicite a confirmação. As informações de contato podem ser encontradas em nosso site na guia Contato. Você pode escrever um e-mail, ligar ou usar o chat do nosso site.